Escândalo envolvendo o dono da Globo causou demissão de humorista da emissora: “Passar o p@u”


Humorista demitido da Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Humorista demitido da Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Uma piada disparada em um mal momento culminou na demissão de um humorista famoso na Globo

Fátima Bernardes comandou por nada mais nada menos que 10 anos o programa “Encontro”, projeto que ela mesma idealizou após sair do Jornal Nacional, aonde ela apresentava as principais notícias do Brasil e do mundo, ao lado do seu então marido, William Bonner, na Globo.

Essa mudança do jornalismo ao entretenimento, inclusive, trouxe muitos benefícios para a sua carreira, que já era bem consolidada da emissora. Fora isso, contribuiu para que o público se aproximasse mais dela, uma vez que no jornal ela mantinha uma postura mais séria e inacessível.

Fátima Bernardes e sua antiga equipe do "Encontro" (Foto Reprodução/Gshow)
Fátima Bernardes e sua antiga equipe do “Encontro” (Foto Reprodução/Gshow)

Vale dizer que ao longo dos últimos anos de trabalho, Fátima Bernardes conseguiu conquistar grandes amizades no meio artístico e pôde trabalhar ao lado de vários profissionais. Aliás, um dos seus fiéis escudeiros, enquanto apresentava o “Encontro”, se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores que acabou tendo uma demissão como desfecho.

Detalhes

Estamos falando de Victor Sarro. Em entrevista para o canal “Mais que Oito Minutos”, de Rafinha Bastos no YouTube, ele revelou o o motivo de ter sido dispensado da Globo.

Victor Sarro no canal "Mais que Oito Minutos" de Rafinha Bastos (Foto Reprodução/Youtube)
Victor Sarro no canal “Mais que Oito Minutos” de Rafinha Bastos (Foto Reprodução/Youtube)

Aao ser questionado sobre a sua demissão ele deu a opinião do que ele acreditava ter causado isso, e pasmem, o pivô pode ter sido ninguém mais ninguém menos que o todo poderoso da Globo:

“Eu acho que foi xingar o presidente da Globo, sem saber que era o presidente da Globo. Eu estava na Fátima ainda gravando com o Leo Lanna e eu botei a bunda na van da janela da Globo. Estava no estacionamento, entre nós, só a galera nossa e o chefe de segurança botou em relatório, não sei por quê…” – Iniciou ele.

A verdade

O companheiro de programa de Fátima Bernardes continuou falando que achou que tudo não passava de uma simples brincadeira:

Quando o segurança foi reportar para o chefe de segurança, ele estava conversando com o Manoel Martins e ele falou: ‘isso quem vai resolver sou eu’. Tocou meu telefone meia-noite: ‘você botou a b*nda na van?’. Eu achei que era o Leo Lanna, daí eu disse: ‘eu botei a b*nda, botei o p@u, botei tudo”‘.

Victor Sarro relembrou história de quando trabalhava no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / YouTube)
Victor Sarro relembrou história de quando trabalhava no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / YouTube)

Em seguida, o humorista disse que, sem saber que ele era o dono da emissora, revelou que ia passar o p*u nele: “Ele falou: ‘Amanhã quero você na minha sala 11h da manhã’. Aí eu disse: ‘eu vou aí passar o p*u em você”

Victor Sarro ainda revelou que Fátima Bernardes ainda ligou para ele em seguida e inconformada com a situação gerada:“Quando deu meia-noite e meia toca meu telefone e era a Fátima” – Contou ele

“‘Oi Victor, o que você estava falando com o Manoel, você falou que ia passar o p@u nele?’. ‘Eu não sabia que era ele, achei que fosse brincadeira, Fátima’. Eu disse que não sabia que era ele. No outro dia eu fui lá, na salinha e tive que assinar uma advertência por assédio moral’– Assumiu ele