“Não souberam aproveitar”, humorista detona SBT e expõe mágoa após demissão repentina
22/12/2023 às 23h42
Grande astro que fez durante anos sucesso nos programas humorísticos do SBT, foi desligado repentinamente da emissora
O humorista Moacyr Franco fez um desabafo em uma entrevista sobre a sua demissão inesperada do SBT.
Na época, o ator reclamou de ser desligado do canal de Silvio Santos após anos de trabalho para os humorísticos da emissora, principalmente para “A Praça É Nossa” de Carlos Alberto de Nóbrega.
Então, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o famoso criticou a demissão. “Eles não podiam me dispensar. Cometeram uma grande gafe por me despedir”, se defendeu o veterano que fez parte do SBT.
“Eu tenho pena deles. Entretanto, não é por mim, é por não souberam aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou.
“Eles não podiam me dispensar”, ressaltou. “Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia pra gente’”, continuou Moacyr Franco.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
O ator fez parte de vários personagens de sucessos na emissora
Dessa forma, em 2018, em entrevista ao Superpop, na Rede TV, Moacyr também comentou sobre a demissão, mas de forma leve. “Demissão é demissão, já fui demitido várias vezes. Então, já fui contratado e demitido de todas as televisões“, disse.
“Amo o pessoal do SBT, não dá para esquecer amigos de 20 anos. Fiz Ô, Coitado, Meu Cunhado, Pequenos Brilhantes, que foi a melhor coisa que fiz na vida. Duro é perder tudo o que tem, o ambiente”, declarou o ex SBT.
Assim, passou os meses, e algumas críticas contra o canal paulista acabaram feitas. Uma delas acabou rebatida por Carlos Alberto de Nóbrega. “Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim. Eu não estou zangado com ele”, falou.
“E não fui eu que mandei ele embora. Eu já expliquei para ele. Houve um acerto dele com a emissora. Eu não sou o dono da emissora e amanhã pode ser eu que acabe mandado embora. Acho que é bobagem dele”, comentou o apresentador da “A Praça É Nossa”, do SBT.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.