Humorista detonou atriz da Globo e ainda debochou do sotaque forçado: “Todo mundo usa”


Humorista debochou de atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Humorista debochou de atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Humorista arrancou risadas dos apresentadores em programa ao vivo da Globo e ainda fez piada sobre atriz de “Travessia”

A humorista Dani Calabresa apresentou o “Vem Que Tem”, da Globo ao lado de Fábio Porchat, Juliana Paes e outros nomes da emissora. Entre uma apresentação e outra, Dani não deixou passar a oportunidade de tirar sarro do sotaque da atriz protogonista de ‘Travessia’, Jade Picon.

Assim, já no clima de fim de ano, a humorista revelou que também sofreu com um medo que atinge muitas pessoas nesta época: o amigo secreto. “Sabe o que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar [no amigo secreto] uma pessoa muito rica”, começou a Global fingindo ter tirado Jade Picon.

Então, imitando a ex-BBB, Dani ironizou o sotaque da personagem Chiara, em ‘Travessia’. “Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto, porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela” ironizou Calabresa.

Dessa forma, com a brincadeira, Dani arrancou gargalhadas de Fábio e do auditório que acompanhava sua performance. Ela ainda brincou com algumas sugestões de presentes que pode dar aos colegas de emissora. “Meia e às vezes agenda.”, brincou a humorista da Globo.

“É barato! Serve para homem, para mulher e para criança. Qualquer coisa joga a meia, todo mundo usa.” disse Calabresa, arrancando risadas de Fábio Porchat e Juliana Paes, que também estavam, na ocasião, comandando a atração.

A artista contou que foi humilhada na Globo

Durante a conversa, Dani relembrou a primeira vez que apareceu naGlobo. Segundo ela, a atriz ainda trabalhava na MTV quando acabou convidada para uma entrevista no “Programa do Jô”, e apesar de ter ficado feliz pela oportunidade, ela conta que não lembra da ocasião com felicidade.

Isso porque, ao chegar ao local, Dani teria sido humilhada pelo diretor do programa devido a um atraso que, segundo ela, não ocorreu: “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, contou Dani.

Além disso, a apresentadora revelou que descobriu minutos antes de entrar no palco que iria apresentar um stand-up e precisou fazer um texto em minutos. Ela acrescenta que, quando passou o texto para revisão do diretor, foi humilhada mais uma vez.

“Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, contou a humorista. Mesmo com a experiência nada agradável, Dani fez questão de esclarecer que Jô Soares a tratou muito bem e que lembra dele com todo carinho.

Daniella Maria Giusti Barra, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma humorista, roteirista e apresentadora brasileira, de ascendência italiana. É formada em Comunicação Social com âmbito em publicidade pela Belas Artes de São Paulo. Estreou como comediante em 2005, ao formar o grupo Comédia Ao Vivo.

Jade Picon e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Jade Picon e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.