Humorista, que trabalhou com Tom Cavalcante e Tiririca, é encontrado assassinado a tiros em praia


Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Fãs ficaram desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

O famoso humorista foi encontrado morto na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza

No último dia 27 de outubro, a notícia chocou fãs e colegas do meio artístico: o humorista conhecido como “Dr. Piru” acabou encontrado morto na Praia da Caponga, na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, com marcas de tiros no corpo.

A trágica descoberta lançou uma sombra de luto no cenário humorístico cearense, deixando muitos se perguntando sobre as circunstâncias do ocorrido.

Ademais, Dr. Piru, cujo nome real é Edilson Santana, era um humorista cearense de renome que conquistou seu espaço no mundo da comédia.

Seu perfil oficial nas redes sociais compartilhou as inúmeras homenagens que ele recebeu de fãs e colegas após a notícia de sua morte.

Seu trabalho havia alcançado grande visibilidade na televisão, com participações em programas icônicos, como o “Show do Tony Nunes” na TV Diário do Ceará.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Show do Tony Nunes na TV Diário do Ceará (Foto: Reprodução, Instagram)

Polícia investiga a trágica morte do artista

Além disso, Dr. Piru teve uma passagem memorável no “Show do Tom,” onde compartilhou o palco com outras figuras notáveis do humor cearense, incluindo Tom Cavalcante e Tiririca.

Dessa forma, a Polícia Civil assumiu a investigação do caso e está trabalhando sob a jurisdição da Delegacia Municipal de Cascavel.

Com a descoberta de marcas de tiros no corpo de Dr. Piru, as autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis suspeitos envolvidos.

Assim, a trágica perda de Dr. Piru deixa um vazio no cenário humorístico do Ceará, e seu legado de risos. E entretenimento acabará lembrado por seus colegas, fãs e todos aqueles que tiveram a oportunidade de apreciar seu talento no mundo do humor.

Contudo, enquanto a investigação segue em andamento, muitos aguardam respostas para entender o que aconteceu com esse amado comediante.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Edilson Santana era conhecido como Dr. Piru (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.