Humorista famosa foi humilhada na primeira participação na Globo e saiu chorando: “Foi horrível”


Humorista passou grande humilhação na Globo (Foto: Reprodução)
Humorista passou grande humilhação na Globo (Foto: Reprodução)

A humorista contou que foi humilhada por supostamente ter se atrasado, sendo que a artista afirmou que não houve atraso

A humorista Dani Calabresa participou do podcast “Podpah”, ao lado do ator e humorista Fábio Porchat. Em entrevista, a dupla falou sobre o “O Palestrante“, filme que estrelaram juntos, além de contar um pouco mais sobre suas vidas pessoais. 

Durante a conversa, Dani relembrou a primeira vez que apareceu naGlobo. Segundo ela, a atriz ainda trabalhava na MTV quando acabou convidada para uma entrevista no “Programa do Jô”, e apesar de ter ficado feliz pela oportunidade, ela conta que não lembra da ocasião com felicidade.

A artista contou que não houve atraso

Isso porque, ao chegar ao local, Dani teria sido humilhada pelo diretor do programa devido a um atraso que, segundo ela, não ocorreu: “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, contou Dani.

Além disso, a apresentadora revelou que descobriu minutos antes de entrar no palco que iria apresentar um stand-up e precisou fazer um texto em minutos. Ela acrescenta que, quando passou o texto para revisão do diretor, foi humilhada mais uma vez.

Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, contou a humorista. Mesmo com a experiência nada agradável, Dani fez questão de esclarecer que Jô Soares a tratou muito bem e que lembra dele com todo carinho.

Daniella Maria Giusti Barra, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma humorista, roteirista e apresentadora brasileira, de ascendência italiana. É formada em Comunicação Social com âmbito em publicidade pela Belas Artes de São Paulo. Estreou como comediante em 2005, ao formar o grupo Comédia Ao Vivo.

Humorista e atriz Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Humorista e atriz Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.