Humorista famoso se envolveu em pancadaria no avião e acabou na delegacia : “Cala a boca moleque”

02/01/2023 às 7h40

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Humorista arranjou uma tremenda confusão durante um voo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Humorista querido em todo o Brasil, após se envolver em um barraco com direito à pancadaria foi detido na delegacia

O humorista Sérgio Mallandro, muito famoso no Brasil inteiro por causa das suas icônicas pegadinhas, que inclusive virou até bordão na boca dos brasileiros: “pegadinha do Mallandro”,  participou do programa ‘Faustão na Band’ e contou uma história inusitada de quando foi levado pela polícia por armar um barraco dentro do avião.

Tudo aconteceu quando ele foi proteger seu filho, durante um voo para um de seus shows:

“A parada foi o seguinte. Eu tava no avião, eu fazia show para criança, ai acho que foi um show em Ribeirão Preto, e eu levava os super heróis comigo, porque tinha um circo, então levada todos, era um elenco maravilhoso” – Começou ele

Sérgio Mallandro (Foto Reprodução/Internet)
Sérgio Mallandro (Foto Reprodução/Internet)

Em seguida, revelou que o começo de toda a discussão foi por conta de uma gritaria ocasionada por seu filho: “Meu filho tinha 5 anos, de repente ele começou a gritar no avião. Tô lá na frente e ele começou a gritar: ‘Esse avião vai cair’. Mas ele era criancinha”.

Sérgio Mallandro então viu seu filho ser pego pelo braço e foi tirar satisfação com o rapaz que estava maltratando o menino:

Veja também

“Ai o cara mal educado, pegou o muleque pela mão e começou a sacudir ele: ‘Vai cair nada, cala a boca muleque’. Eu sou pai, já levantei louco, fui lá, tá o cara sentado, falei: ‘Irmão, por que está maltratando meu filho?”– Indagou revoltado o humorista

Sérgio Malandro no "Faustão na Band" (Foto Reprodução/Internet)
Sérgio Malandro no “Faustão na Band” (Foto Reprodução/Internet

Então, o humorista disse que o rapaz acusou seu filho de ser mal criado, nisso ele ele rebateu dizendo que a falta de educação estava com ele, que não apenas pegou seu filho pelos braços como o sacudiu:

“Ai os caras levantaram, os amigos dele. Ai eu falei, porrada super heróis, e levantou todo mundo” – Relembrou o humorista

Nisso a galera da plateia não segurou o riso e passou a rir, Sergio Mallandro então finalizou:

“Apanhou todo mundo, todo mundo saiu do avião e foi pra polícia federal. Ai as crianças sentiram a maior decepção, porque os super heróis estavam todos sangrando” 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.