Humorista causa revolta fazer piada com morte de Marília Mendonça


Humorista e Marília Mendonça (Foto: Reprodução, Instagram)
Humorista e Marília Mendonça (Foto: Reprodução, Instagram)

Jovem humorista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e tomou atitude rápida após piada sobre Marília Mendonça

A humorista Giovana Fagundes tem dado o que falar por conta de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (08). A polêmica se deu por conta de uma fala da jovem fazendo piada com a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo que comoveu o país há dois anos. Nos stories do Instagram, ela disse estar prestes a embarcar em uma aeronave de pequeno porte, e afirmou que iria de “Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo menção direta à sertaneja.

Detentora de mais de um milhão de seguidores no Instagram, Giovana Fagundes apagou o vídeo do seu perfil após forte polêmica, e até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado de forma oficial para esclarecer o ocorrido.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Internet)
Marília Mendonça faleceu aos 26 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, disse a humorista por meio de stories publicados no Instagram, que acabaram sendo excluídos.

Pouco depois do vídeo viralizar nas redes sociais, Giovana Fagundes passou a ser alvo de diversas críticas pelos internautas, que se mostraram revoltados pelo fato da mesma ter brincado com a morte da cantora, que acabou não resistindo ao acidente aéreo em 2021, no auge da carreira.

Os ataques

“Muito sem noção”, disse um internauta. “Nossa, que ignorância dessa menina. As pessoas se passam demais”, detonou outro. “Merece ser presa”, disparou uma terceira pessoa.

humorista Giovana Fagundes e Marília Mendonça (Foto: Reprodução, Instagram)
humorista Giovana Fagundes e Marília Mendonça (Foto: Reprodução, Instagram)

Figura amplamente querida e consolidada no universo musical, Marília Mendonça perdeu a vida após a aeronave de pequeno porte. Que levava ela e outros quatro membros da sua produção, colidir contra uma rede de fios e posteriormente cair no interior de Minas. A Rainha da Sofrência, como assim era conhecida, estava viajando para realizar uma apresentação. A sertaneja deixou um filho, fruto do relacionamento com o também cantor, Murilo Huff.