Humorista ficou 13 anos sem falar com Carlos Alberto, fez às pazes e morreu pouco tempo depois


Humorista Batoré (foto: Reprodução)
Humorista Batoré (foto: Reprodução)

Os humoristas, que trabalharam juntos na SBT, passaram mais de uma década sem se falar devido a ‘traição’

O ator e humorista pernambucano Batoré, que morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (10) e ganhou uma grande autoridade na emissora ainda na década de 90. Entretanto, se envolveu em uma grande briga com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que trabalha no mesmo local.

Morre o ator e humorista Ivanildo Gomes, o Batoré, aos 61 anos, o eterno Batoré, ficou 13 anos sem falar com Carlos e foi demitido da emissora em 2004. Então, durante essa época, ele acreditou que foi vítima de uma “traição”. Após ter integrado o elenco do programa por quase 15 anos e achar que saiu do local por conta de especulações de Carlos.

Carlos Alberto disse que se desentenderam por besteira

“Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e fiquei naturalmente sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que o responsável pelas demissões foi Silvio Santos], a gente teria acabado isso antes”, lamenta Batoré.

Contudo, após a interpretação de Batoré em Velho Chico, Carlos disse, em entrevista, que se desentendeu ‘por besteira’ com o comediante. E explicou que a briga tomou uma proporção maior do que deveria, já que não houve traição de sua parte, algo que foi o pesar entre os dois.

“Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo ‘Velho Chico’ [da Globo], e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor”, disse Carlos Alberto.

Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.