Escândalo envolvendo o dono da Globo causou demissão de humorista da emissora: “Passar o p@u”


Uma piada disparada em um mal momento culminou na demissão de um humorista famoso na Globo
Uma piada disparada em um mal momento culminou na demissão de um humorista famoso na Globo (Foto Reprodução/Internet)

Uma piada disparada em um mal momento culminou na demissão de um humorista famoso na Globo

Fátima Bernardes comandou por nada mais nada menos que 10 anos o programa “Encontro”, projeto que ela mesma idealizou após sair do Jornal Nacional, aonde ela apresentava as principais notícias do Brasil e do mundo, ao lado do seu então marido, William Bonner, na Globo.

Essa mudança do jornalismo ao entretenimento, inclusive, trouxe muitos benefícios para a sua carreira, que já era bem consolidada da emissora. Fora isso, contribuiu para que o público se aproximasse mais dela, uma vez que no jornal ela mantinha uma postura mais séria e inacessível.

Fátima Bernardes e sua antiga equipe do "Encontro" (Foto Reprodução/Gshow)
Fátima Bernardes e sua antiga equipe do “Encontro” (Foto Reprodução/Gshow)

Vale dizer que ao longo dos últimos anos de trabalho, Fátima Bernardes conseguiu conquistar grandes amizades no meio artístico e pôde trabalhar ao lado de vários profissionais. Aliás, um dos seus fiéis escudeiros, enquanto apresentava o “Encontro”, se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores que acabou tendo uma demissão como desfecho.

Estamos falando de Victor Sarro. Em entrevista para o canal “Mais que Oito Minutos”, de Rafinha Bastos no YouTube, ele revelou o o motivo de ter sido dispensado da Globo.

Victor Sarro no canal "Mais que Oito Minutos" de Rafinha Bastos (Foto Reprodução/Youtube)
Victor Sarro no canal “Mais que Oito Minutos” de Rafinha Bastos (Foto Reprodução/Youtube)

Aao ser questionado sobre a sua demissão ele deu a opinião do que ele acreditava ter causado isso, e pasmem, o pivô pode ter sido ninguém mais ninguém menos que o todo poderoso da Globo:

“Eu acho que foi xingar o presidente da Globo, sem saber que era o presidente da Globo. Eu estava na Fátima ainda gravando com o Leo Lanna e eu botei a bunda na van da janela da Globo. Estava no estacionamento, entre nós, só a galera nossa e o chefe de segurança botou em relatório, não sei por quê…” – Iniciou ele

O companheiro de programa de Fátima Bernardes continuou falando que achou que tudo não passava de uma simples brincadeira:

Quando o segurança foi reportar para o chefe de segurança, ele estava conversando com o Manoel Martins e ele falou: ‘isso quem vai resolver sou eu’. Tocou meu telefone meia-noite: ‘você botou a b*nda na van?’. Eu achei que era o Leo Lanna, daí eu disse: ‘eu botei a b*nda, botei o p@u, botei tudo”‘.

Victor Sarro relembrou história de quando trabalhava no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / YouTube)
Victor Sarro relembrou história de quando trabalhava no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / YouTube)

Em seguida, o humorista disse que, sem saber que ele era o dono da emissora, revelou que ia passar o p*u nele: “Ele falou: ‘Amanhã quero você na minha sala 11h da manhã’. Aí eu disse: ‘eu vou aí passar o p*u em você”

Victor Sarro ainda revelou que Fátima Bernardes ainda ligou para ele em seguida e inconformada com a situação gerada:“Quando deu meia-noite e meia toca meu telefone e era a Fátima” – Contou ele

“‘Oi Victor, o que você estava falando com o Manoel, você falou que ia passar o p@u nele?’. ‘Eu não sabia que era ele, achei que fosse brincadeira, Fátima’. Eu disse que não sabia que era ele. No outro dia eu fui lá, na salinha e tive que assinar uma advertência por assédio moral’– Assumiu ele

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....