Humorista amada pelo público foi terminantemente proibida de “pisar” no SBT : “Nunca Mais”


Veja quem foi a humorista que foi proibida de pisar no SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Veja quem foi a humorista que foi proibida de pisar no SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma humorista extremamente famosa acabou sendo proibida de pisar os pés no SBT, e motivos foram revelados

A famosa atriz e comediante, Gorete Milagres, mais conhecida como Filó, está veementemente proibida de colocar os seus pés nos estúdios do SBT.

Há um tempo atrás, Carlos Alberto de Nobrega concedeu uma entrevista para o apresentador Rafinha Bastos em seu canal ‘Mais que 8 Minutos’, no YouTube, e durante o bate papo o veterano disse o que Gorete Milagres fez que gerou uma decisão tão taxativa.

Ao ser indagado sobre quem foi o “pior humorista” que teve que contracenar na atração “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega sem titubear revelou ser a Filó. Tudo porquê a personagem que fez muito sucesso no humorístico do SBT recebeu uma proposta milionária da Globo para fazer parte do elenco de “A Turma do Didi”, com objetivo, ao que pareceu, de desbancar a audiência da “Praça” para que a platinada emplacasse no lugar.

Filó e Carlos Alberto no " A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/SBT)
Filó e Carlos Alberto no ” A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/SBT)

Por conta disso, Silvio Santos não pensou duas vezes e fez uma contraproposta irrecusável, para manter Gorete e a Filó no elenco do SBT. De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, a humorista fez uma série de exigências, além do gordo salário oferecido, para continuar no canal e não ir para a Globo, uma das condições seria: não fazer mais parte do time de comediantes de “A Praça E Nossa”.

A comediante e atriz então ganhou seu próprio programa de TV, o inesquecível ‘Ô, Coitado!’, ao lado de outro grande nome, Moacyr Franco:

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio [Santos] do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir.”  Revelou ele com uma certa mágoa

Gorete dos Milagres exigiu várias coisas para permanecer na emissora, dentre elas sair do "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/Internet)
Gorete Milagres exigiu várias coisas para permanecer na emissora, dentre elas sair do “A Praça é Nossa” (Foto Reprodução/Internet)

O veterano ainda disse que a famosa até pediu desculpas após a mágoa de anos, mas que ele não quer nunca mais quis ver Gorete Milagres :

“Meu filho [Marcelo de Nobrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe,mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’.” – Escancarou ele de forma incisiva

E ainda fez questão de explicar os motivos que a proibiu de pisar no SBT novamente:

“Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro.”

Defesa de Gorete Milagres

Gorete Milagres rebateu as falas ditas por Carlos Alberto no podcast e falou sobre a suposta proibição no SBT:

“Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele.” – Iniciou a humorista

“Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu.” – Revelou ela

“Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele.”- Esclareceu a Filó

Atualmente Gorete está despontando em “Nois na Firma” humorístico da band.

Gorete Milagres está despontando na Band em "Nois na Firma" (Foto Reprodução/Band)
Gorete Milagres está despontando na Band em “Nois na Firma” (Foto Reprodução/Band)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....