Humorista consagrada da Globo se arrependeu de grande erro na carreira: “Se fosse hoje, eu não teria”


Elenco de "Sai de Baixo" na Globo (Foto Reprodução/Globo)
Elenco de "Sai de Baixo" na Globo (Foto Reprodução/Globo)

Artista que fez muito sucesso em programas humorísticos da Globo, revelou em entrevista antes de morrer, grande arrependimento de sua carreira

O programa “Sai de baixo” fez muito sucesso na Globo e contou com a participação de Cláudia Jimenez, que faleceu na manhã do dia 20 de agosto de 2022.

A atração acabou reprisada 15 anos após sua exibição original e a atriz fez algumas revelações, na época, sobre sua passagem no humorístico.

Apesar do grande sucesso do programa, Claudia Jimenez contou que escolheu deixar “Sai de Baixo” pelo que classificou como imaturidade.

“Na época eu fui muito imatura, fazia algumas exigências que não precisavam ser ter feitas. Eu era egoísta, mas a gente amadurece”, disse.

Então, a famosa contou que anos após a decisão, se arrependeu e não teria a mesma atitude. “Sinto muita saudade dessa época, se fosse hoje, eu não teria saído”.

Dessa forma, a atriz também compartilhou na entrevista, seu desejo de gravar novamente o programa ao lado do elenco original.

“Seria maravilhoso refazer. A gente fez alguns novos, mas foi para o aniversário do Cana Viva, mas se a gente começasse a gravar de novo para a Globo seria uma loucura. Amadurecemos muito como atores e como pessoas, ia ser muito bom”, explicou a famosa da Globo.

Cláudia Jimenez em "Sai de Baixo" (Foto Reprodução/Globo)
Cláudia Jimenez em “Sai de Baixo” (Foto Reprodução/Globo)

Relação da artista com o elenco

Assim, a comediante se mostrou saudosa com os bons momentos que viveu ao lado de seus colegas de elenco, especialmente o ator Miguel Falabella, que interpretava Caco Antibes na trama da Globo.

“Foram tantos momentos bons, mas as lembranças mais carinhosas são relacionadas a parte fora de cena, de coxia. Eu e Miguel batíamos muita bola“, disse Claudia Jimenez.

“Já com relação aos episódios, tem um que eu cantava e ia para a plateia. Eu adorei. A interação imediata com o público me atraía muito”, contou a famosa.

Então, após saber de seu falecimento, Miguel Fallabella retribuiu, na época, o carinho da colega, ao se despedir em uma publicação do Instagram, prestando condolências pela sua perda.

“Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem”, disse o artista da Globo.

Atriz Cláudia Jimenez. (Foto: reprodução)
atriz Claudia Jimenez (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.