Grande nome do humor na Globo deixou herança milionária e herdeiros acusaram viúva de se apropriar dos bens


Humorista da Globo deixou herança surpreendente (Foto: Reprodução/ Globo)
Humorista da Globo deixou herança surpreendente (Foto: Reprodução/ Globo)

Filhos de humorista da Globo acusam a viúva de apropriação indébita sobre valores de imóveis e direitos autorais de suas produções

É muito comum acontecer desentendimento e batalha pela herança entre a família de alguns falecidos, e isso está acontecendo com a família de um astro da Globo. Assim, após dez anos após o falecimento de Chico Anysio, o eterno Professor Raimundo, a batalha na justiça pela herança continua.

Contudo, o pior disso tudo é que a briga pode acabar em nada, pois parece que o dinheiro do humorista desapareceu e quem herdar sua herança ficará apenas com as dívidas.

Então, quem ficou responsável pelo inventário de Chico Anysio foi sua viúva, Malga di Paula, que precisou prestar alguns esclarecimentos à Justiça a pedido dos outros oito herdeiros de Chico. De acordo com os filhos, ela não prestou conta do espólio do ator.

Entretanto, o advogado que representa a maioria dos filhos do artista diz que isso se trata de apropriação indébita:Não sabemos precisar o montante que desapareceu do espólio porque não houve prestação de contas. Só isso já se configurou como apropriação indébita, para não falar em furto”.

Humorista Chico Anysio e Malga di Paula (Foto: Reprodução/ Instagram)
Humorista Chico Anysio e Malga di Paula (Foto: Reprodução/ Instagram)

Herança de Chico Anysio foi avaliada em vinte milhões de reais

Ainda, prestação indébita é um crime previsto no artigo 168 do Código Penal. De acordo com Malga di Paula, que agora vive com os pais no sul do país.

As acusações não são verdadeiras e que ela não recebeu nenhum valor referente ao testamento. Ela acusa os filhos de Chico Anysio de “agredi-la” e conta que está cansada dessa briga.

“Eu não os agrido. Já eles disseram que sou mentirosa e até roubei. Não tenho mais saúde mental, passei por duas internações psiquiátricas”, disse ela.

A herança do ator é avaliada em R$ 20 milhões. E quem ficou responsável por cuidar do patrimônio foi um de seus filhos, o também ator Bruno Mazzeo.

Então, Diante desse cenário, parece que a disputa está longe de chegar ao fim, já que os filhos acusam Malga de esconder o dinheiro do aluguel de algumas lojas de um shopping no Rio de Janeiro. Além de,  uma casa na zona sul do Rio e ainda os direitos autorais pagos pela rede Globo.

Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Globo)
Humorista Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.