Humorista fica horrorizada por comportamento de Bruna Biancardi após traições de Neymar: “Humilhada”


Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A artista revelou em uma entrevista que fica angustiada ao acompanhar as notícias sobre Bruna Biancardi e Neymar

Na última quinta-feira (9), a atriz Valentina Bandeira comentou sobre a conturbada relação de Bruna Biancardi e Neymar.

A humorista se mostrou injuriada com a forma como a influenciadora digital vem lidando com a situação e também com a assessoria de imprensa da jovem. Ela também desaprovou completamente as ações do jogador.

O comentário foi feito no programa “Acessíveis Podcast”, comandado por Mari Moon e Titi Müller. As três conversavam sobre traições, relacionamentos e as expectativas geradas por eles, quando entraram no assunto.

“Eu tenho muito ódio também quando eu descubro que alguma amiga estava sendo feita de otária […] Porque a gente se sente traída também”, disse Titi.

Foi então que Valentina Bandeira afirmou que este comportamento masculino acaba causando uma baixa autoestima generalizada, porque a situação resulta em uma comoção geral.

“Tipo: ‘cara, vocês não param de atacar a gente, mano. A gente tá aqui humilhada, porque vocês estão humilhando a todas nós nessa’”, reclamou a atriz.

Em seguida, ela usou Bruna Biancardi como exemplo. “A mulher do Neymar eu acho, assim, a coisa mais…É tipo assim…Cara, como é que a assessoria dela não fala assim: ‘gente, temos um relacionamento aberto. Faz o que você quiser e eu tô aqui vivendo a minha vida’?”, ela indagou visivelmente incomodada com a situação.

Valentina Bandeira relembra diagnóstico tardio de depressão: 'Muito preconceito'

Última polêmica envolvendo o casal

Em seguida, Valentina Bandeira opinou sobre uma das maiores polêmicas da vida de Bruna Biancardi.

“Porque car*lho, é muita humilhação, entendeu!?”, ela disse irritada. “É muito humilhante. Me deixa angustiada ver isso”. Foi então que Titi Müller lembrou que a influenciadora digital acabou de ter bebê.

“É um grande desrespeito, né? Essa é que é a questão. É uma afronta, uma falta de afeto, uma falta de cuidado, uma falta de valores”, pontuou Mari Moon.

A última situação envolvendo a fidelidade do jogador aconteceu no final do mês de outubro, pouco menos de um mês após o nascimento de Mavie.

Na época, o camisa 10 do Al-Hilal deu uma festa de dois dias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde foi flagrado beijando uma mulher loira.

Após o evento, Neymar e os “parças” foram para um after-party [pós-festa], rodeados de mulheres.

Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.