Humorista foi demitido por não conseguir fazer Fátima Bernardes rir e nunca mais falou com a apresentadora


Humorista integrava o elenco do Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: reprodução/Montagem)
Humorista integrava o elenco do Encontro com Fátima Bernardes. (Foto: reprodução/Montagem)

Victor Sarro ficou marcado negativamente em programa da Globo por não conseguir fazer Fátima Bernardes rir

O Encontro é um dos programas mais longevos da atual grade programação da Globo, estando no ar desde 2012, e é claro que devido ao longo período em que está no ar, a atração matinal sofreu algumas mudanças durante seu período de existência, a começar pela própria apresentadora, Fátima Bernardes, que acabou deixando o programa no ano passado.

Na fase inicial do Encontro, outro nome que marcava presença no elenco e que acabou deixando a atração foi Victor Sarro. O comediante, no entanto, ficou no programa por pouco tempo e acabou sendo dispensado por um motivo inusitado, ficando marcado e até se tornando alvo de memes na internet pelo fato de suas piadas não terem feito Fátima rir.

Em 2019, em entrevista ao site Notícias da TV, o próprio humorista admitiu ser marcado até hoje por conta disso, mas é claro, aproveita para brincar com a situação. “Brinco com a situação, mas a demissão me marcou. Fui e ainda sou apontado como humorista sem graça, o dono das piadas que não fazia a Fátima Bernardes sorrir”, afirmou.

Victor Sarro no Encontro. (Foto: reprodução/Globo)
Victor Sarro no Encontro. (Foto: reprodução/Globo)

Humorista não falou mais com a apresentadora

Na mesma entrevista, Victor Sarro admitiu que não falou mais com Fátima Bernardes desde a sua demissão, mas que isso não tem relação com alguma mágoa que ele guardou da apresentadora da Globo devido a sua demissão, e tentou explicar os motivos que fizeram com que sua participação no Encontro não desse certo.

Humorista atualmente. (Foto: reprodução/internet)
Humorista atualmente. (Foto: reprodução/internet)

“Não falo com a Fátima Bernardes até hoje porque seguimos por caminhos diferentes, mas zero de mágoa. Ela é uma querida. Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, falou o humorista, que já teve passagens por diversos programas da Globo, e recentemente comandou o Encrenca, na RedeTV!, mas a atração acabou sendo cancelada após a saída do elenco original para a Band.