Humorista famoso pagou bolada para a filha participar de novela do SBT: “Sonho de ser atriz”


Tom Cavalcante pagou para a filhar participar de novela do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)
Tom Cavalcante pagou para a filhar participar de novela do SBT. (Foto: reprodução/Montagem)

Filha de Tom Cavalcante participou da novela Poliana no SBT

Nem sempre o fato de ser filho ou filha de algum artista já consagrado é garantia de ingresso no mundo dos famosos para emplacar a sua própria carreira. Maria Cavalcante, filha do humorista Tom Cavalcante, por exemplo, teve a sua primeira chance de atuar em uma novela do SBT somente depois que o pai precisou pagar para isso.

A história, no entanto, é ainda mais curiosa e no fundo foi motivada por uma boa causa. Acontece que, em 2018, a autora da novela Poliana, Íris Abravanel, teve a ideia de leiloar uma participação no folhetim, mas com o intuito do valor ser destinado para o Instituto Neymar Jr.

Assim, Tom Cavalcante pagou o lote de R$ 36 mil para realizar o sonho da filha de ser atriz e participar da novela do SBT ao lado dos seus ídolos, como João Guilherme e Larissa Manoela, que estava em sua última novela no canal.

Filha de Tom Cavalcante, Maria participou da novela Poliana. (Foto: reprodução/Montagem)
Filha de Tom Cavalcante, Maria participou da novela Poliana. (Foto: reprodução/Montagem)

Sonho de ser atriz

“Eu tenho sonho de ser atriz e apresentadora”, declarou Maria em entrevista ao site Notícias da TV na época. “Já tínhamos combinado que iríamos arrematar um lote para ajudar as crianças do instituto, como também fizemos no leilão de 2017. Aí, quando chegamos lá, vimos que tinha esse lote, que foi uma ideia da Iris Abravanel [foto acima] para ajudar as crianças. E meu pai me falou que eu poderia arrematar. Fiquei feliz em participar e também em ajudar as crianças do instituto”, explicou a jovem, que já fazia sucesso no YouTube.

Assim, Íris Abravanel criou um papel especialmente para ela na novela do SBT: Úrsula, uma jovem que faz sucesso na internet e atormenta a vida de Mirela (Larissa Manoela) a pedido de Lucas Tuber (João Guilherme), ma acaba se arrependendo do plano e ajuda a garota a dar o troco no rapaz.