Humorista da Globo revelou que pediu para sair de “Sai de Baixo”: “Nem conseguia seguir com o texto”


Estrela de do Sai de Baixo pediu para sair de atração (Foto: Reprodução/ Globo)
Estrela de do Sai de Baixo pediu para sair de atração (Foto: Reprodução/ Globo)

Apesar do estrondoso sucesso do programa humorístico “Sai de Baixo”, a artista considerou deixar de fazer parte da atração

Durante anos, Aracy Balabanian deu vida a Cassandra, do “Sai de Baixo”, na Globo. Em entrevistaa atriz relembrou seu início no humorístico e quase pediu para sair.

A famosa achava que não conseguia acompanhar os colegas de elenco no humor. E por recomendação do diretor, se deixou levar mesmo quando queria dar risada das piadas do Sai de Baixo.

“Eu cheguei num período, logo no início das gravações do Sai de Baixo, que eu pedi ao Daniel Filho, que na ocasião dirigia ainda, para sair. Disse: ‘Eu não tenho [o timing], eu não acompanho o humor. Eu não estou sabendo fazer porque eu estou rindo junto com eles’. Eu ria com eles”, relembrou Aracy Balabanian.

Aracy Balabanian em "Sai de Baixo" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aracy Balabanian em “Sai de Baixo” (Foto: Reprodução/ Globo)

A artista decidiu ficar no programa

Aracy foi convencida pelo diretor a continuar no Sai de Baixo, que disse que o riso dela era uma arma da produção. “O Daniel me disse assim: ‘Ah, se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia’”, contou a artista do “Sai de Baixo”.

“E realmente foi o que aconteceu. Rindo deles, eu completava a piada, eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me divertia muito e gostava de fazer”, disse Aracy.

“E eu ria de verdade, às vezes nem conseguia seguir com o texto. Aí o Miguel [Falabella] e o Tom [Cavalcante] faziam ainda mais diretamente para que eu risse”, revelou.

“Porque o público já sabia que eu ia rir e ria junto. É um jogo, né? Essa interação que existia entre plateia e palco, todos riam e era um momento de grande felicidade”, acrescentou Aracy Balabanian.

Com o sucesso do “Sai de Baixo”, Aracy passou a se divertir tanto que foi contra o fim do humorístico em 2002. “Eu e o Tatá [Luis Gustavo] éramos a favor de continuar fazendo o Sai de Baixo pelo resto das nossas vidas. Mas aí, por circunstâncias que todos nós sabemos, uma hora teve que parar”, lamentou o fim de “Sai de Baixo”.

Aracy Balabanian (Foto: Reprodução/ Globo)
Aracy Balabanian (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.