Humorista revela que teve problemas de saúde ao trabalhar em famoso canal na TV: “Pressão”


Humorista revelou que ficou doente com trabalho (Foto: Reprodução)

Rafael Cortez abriu o jogo sobre a saúde na época que trabalhou na BAND

O Custe o Que Custar, programa mais conhecido pela sigla CQC, acabou há alguns anos, mais precisamente em 2015. Na atração um dos humoristas do elenco era Rafael Cortez que recentemente revelou ter ficado doente durante o período na Band. A razão disso? Muito trabalho.

“A gente tinha alopecia, a gente engordava e emagrecia, tinha herpes. Eu tinha muito herpes nessa época, herpes de fundo nervoso mesmo sabe? De não poder administrar minha agenda e ter muita pressão”, contou em entrevista ao Programa de Todos os Programas.

Atriz da Globo vira chacota, ganha apelido maléfico, após brigar com colegas de Travessia

Segundo Cortez, além de ter muitas matérias para fazer, o programa chegava para durar 4 horas. Para você ter uma ideia, ao todo, o CQC teve oito temporadas chegando a marca impressionante de 339 episódios.

Do programa além de Rafael Cortez, Marcelo Taz, Marco Luque, Dani Calabresa, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli, Mônica Iozzi fizeram parte do programa.

Rafael Cortez (Foto: Reprodução)

CARREIRA DO HUMORISTA

Rafael se formou como jornalista pela PUC de São Paulo chegou a trabalhar na Veja São Paulo e na TV Gazeta, mas foi apenas ao entrar no CQC que ele ganhou notoriedade nacional. Cortez ficou no Custe o Que Custar de 2008 até 2012, da Band foi contratado pela Record TV.

 + Atriz da Globo tem contrato, mas causa climão ao recusar novelas

Na emissora de Edi Macedo foi apresentador do Got Talent Brasil e do programa Me Leva Contigo nos anos 2013 e 2014 respectivamente. Já em 2016, Rafael foi contratado pela Globo para ser repórter do Vídeo Show.

“Eu pedi para fazer novos projetos junto a Rede Globo ligados ao humor, que é o que eu faço na internet, nos palcos de show de stand-up, nos eventos corporativos, com o projeto música divertida brasileira”, falou Rafael em entrevista ao Love Treta.

Atualmente, desde 2021, Rafael Cortez está no Matéria Prima da TV Cultura.