Humorista consagrado do SBT revelou mágoas da emissora após demissão repentina: “Tenho pena deles”


Humoristas do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Humoristas do SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Grande astro que fez durante anos sucesso nos programas humorísticos do SBT, foi desligado repentinamente da emissora

O humorista Moacyr Franco fez um desabafo em uma entrevista sobre a sua demissão inesperada do SBT.

Na época, o ator reclamou de ser desligado do canal de Silvio Santos após anos de trabalho para os humorísticos da emissora, principalmente para “A Praça É Nossa” de Carlos Alberto de Nóbrega.

Então, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o famoso criticou a demissão. “Eles não podiam me dispensar. Cometeram uma grande gafe por me despedir”, se defendeu o veterano que fez parte do SBT.

“Eu tenho pena deles. Entretanto, não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou.

“Eles não podiam me dispensar”, ressaltou. “Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia pra gente’”, continuou Moacyr Franco.

Moacyr Franco na Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ SBT)
Moacyr Franco na Praça é Nossa (Foto: Reprodução/ SBT)

O ator fez parte de vários personagens de sucessos na emissora

Dessa forma, em 2018, em entrevista ao Superpop, na Rede TV, Moacyr também comentou sobre a demissão, mas de forma leve. “Demissão é demissão, já fui demitido várias vezes. Então, já fui contratado e demitido de todas as televisões“, disse.

“Amo o pessoal do SBT, não dá para esquecer amigos de 20 anos. Fiz Ô, Coitado, Meu Cunhado, Pequenos Brilhantes, que foi a melhor coisa que fiz na vida. Duro é perder tudo o que tem, o ambiente”, declarou o ex SBT.

Assim, passou os meses, e algumas críticas contra o canal paulista acabaram feitas. Uma delas acabou rebatida por Carlos Alberto de Nóbrega. “Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim. Eu não estou zangado com ele”, falou.

E não fui eu que mandei ele embora. Eu já expliquei para ele. Houve um acerto dele com a emissora. Eu não sou o dono da emissora e amanhã pode ser eu que acabe mandado embora. Acho que é bobagem dele”, comentou o apresentador da “A Praça É Nossa”, do SBT.

Moacyr Franco(Foto: Reprodução/ Internet)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.