Humorista se revoltou com Danilo Gentili, fez acusação forte e expôs polêmica: “Abaixar a cabeça”


Danilo Gentili (Foto: Reprodução, SBT)
Danilo Gentili (Foto: Reprodução, SBT)

O humorista chamou Danilo Gentili de mentiroso e questionou se ele não tinha vergonha

Danilo Gentili envolveu em uma grande polêmica com um ex-funcionário em público nesta semana. Tudo começou quando Victor Camejo se revoltou ao ser exposto e criticado pelo apresentador do SBT.

Dessa forma, o humorista causou com a atitude quando o ex-roteirista decidiu soltar o seu posicionamento contra Leo Lins – que sofreu com uma decisão da Justiça que ordenou a retirada de um vídeo de humor no YouTube – nas redes sociais.

Ainda, Gentili, então, acusou o seu ex-funcionário de ter apoiado a suposta censura que o comunicador recebeu do PT após um processo movido pela deputada Maria do Rosário (PT), em 2016.

Danilo Gentili
Danilo Gentili

Ex-funcionário rasga o verbo

Em canal no YouTube, Victor Camejo, então, decidiu expor os podres do ex-patrão e destacou: “O que aconteceu foi que você estava precisando de um comediante na equipe, me viu, pagou pau e quis me contratar”.

“E ainda se eu tivesse ido pedir emprego Danilo, e daí? Você é meu dono agora? Eu tenho que abaixar a cabeça, concordar com tudo? Tem muito emprego merd* por aí viu? Do tempo que eu trabalhei contigo, eu só tenho hoje nojo e vergonha!”, desabafou.

Assim, ainda em gravação, Victor chamou Danilo Gentili de mentiroso e questionou se ele não tinha vergonha. Ele ainda afirmou que pode abrir um processo grande contra o ex-patrão por difamação.

Contudo, em seu Twitter, o ex-roteirista do The Noite ressaltou que estava sendo “atacado com as mentiras do Gentili” nas redes sociais.

Victor Camejo
Victor Camejo
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.