Barraco na família! Igor Camargo, filho de Zezé, detona a madrasta Graciele: “Tem muito mais a perder”


Igor Camargo se manifesta a favor da companheira(Foto: Reprodução, Instagram)
Igor Camargo se manifesta a favor da companheira(Foto: Reprodução, Instagram)

Filhos e nora de Zezé Di Camargo estão em pé de guerra com Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo

Nesta quinta-feira (2), mais um capítulo da polêmica briga envolvendo Graciele Lacerda e a família de Zezé Di Camargo veio à tona.

Desta vez, quem decidiu deixar sua opinião em relação a polêmica, foi Igor Camargo, filho do cantor sertanejo e noivo de Amabylle Eiroa, que foi quem começou com toda a polêmica na internet.

Em conversa exclusiva com o “portal Léo Dias”, o filho caçula do cantor sertanejo saiu em defesa de Amabylle e detonou Graciele Lacerda.

Segundo o rapaz, a atual esposa de Zezé Di Camargo está tentando difamar a sua esposa nos bastidores. “Não venha difamar a minha mulher”, diz Igor, que também reprovou o posicionamento do pai em meio a briga.

No áudio em conversa com o jornalista, Igor Camargo ainda deixou uma provocação a Graciele Lacerda, sobre quem tem mais o que perder nessa briga toda.

“Quem tem teto de vidro, um milhão de vezes maior do que a minha mulher, tem muito mais a perder”, disse ele.

Em seguida, ele ainda deixou claro: Isso não é nenhum tipo de ameaça. Só estou dizendo que numa guerra de difamação, ela tem muito mais a perder”.

Vaza áudio do filho de Zezé sobre briga com Graciele: “Louca”

O filho do cantor abre o jogo

Contudo, além de provocar Graciele Lacerda, Igor Camargo também afirmou que ela está prejudicando Amabylle nos bastidores.

“Também sei que ela, nos bastidores, está indo atrás de difamar a Amabylle e em pontos que não têm nada a ver de ela ser o (perfil) fake. É isso que eu estou pedindo para ela parar”, declarou o filho do cantor Zezé Di Camargo e de Zilu Godoi.

Assim, recentemente, o rapaz também causou ao expor a irmã, a cantora Wanessa Camargo. Irritado, ele revelou o motivo da irmã ter mudado de lado na briga.

“A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”, afirmou Igor ao portal.

Assim, em seguida, ele finaliza, pontuando: Ela ama o pai, e ela quer preservar ela, mas infelizmente ela não entendeu que foi a Graciele que não preservou ela ou o meu pai ao fazer o que fez”, completou o filho de Zezé.

Em suma, a polêmica da família Camargo começou após a noiva de Igor Camargo expor um perfil falso, destinado a Graciele Lacerda, com intuito de difamar Wanessa e Zilu.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.