Luto! Influenciadora morre durante viagem após sofrer parada cardíaca; a polícia investiga o caso


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Influenciadora chegou a compartilhar várias fotos da cidade de Gramado e contou aos seguidores que estava amando a viagem

A influenciadora brasiliense, Larissa Borges, morreu nesta última segunda-feira (28). Ela tinha 33 anos e ficou internada em um hospital no Rio Grande do Sul, após sofrer uma parada cardíaca.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Larissa estava viajando e sofreu a parada cardíaca, quando estava na cidade de Gramado, no último dia 20.

A família dela contou que a influenciadora foi socorrida e levada para o hospital, onde ficou em coma por cerca de uma semana.

Na madrugada de ontem, Larissa Borges sofreu uma nova parada cardíaca e, desta vez, ela veio a óbito. Os familiares disseram que ela ‘lutou bravamente’ enquanto esteve internada.

Influenciadora Larissa Borges (Foto: reprodução/ Instagram)
Influenciadora Larissa Borges (Foto: reprodução/ Instagram)

A famosa mal sabia que seria a última viagem

A jovem era estudante de educação física e tinha muitos planos. Durante a viagem, a influenciadora compartilhou algumas fotos que tirou da cidade turística de Gramado, mostrando aos seguidores como o lugar é lindo.

Entretanto, em seus stories, Larissa posou para uma foto e, na legenda, contou aos fãs que estava aproveitando ao máximo toda viagem.

Assim, a família da influenciadora está com dificuldade para o translado do corpo até Brasília, por isso usou as redes sociais para pedir ajuda daqueles que puderem.

“Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador“, escreveram os familiares na mensagem divulgada.

Muitos internautas deixaram comentários lamentando o falecimento de Larissa e disseram que ajudariam a família. Não acabou informado quando acabará realizado o velório, para que os seguidores deem seu último adeus.

Influenciadora Larissa Borges (Foto: reprodução/ Instagram)
Influenciadora Larissa Borges (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.