Influenciadora famosa passou vergonha ao justificar traições que sofreu de cantor: “É Vítima”


famosa perdoou companheiro após traíçóes (Foto: Reprodução)
famosa perdoou companheiro após traíçóes (Foto: Reprodução)

Famosa justificou comportamento, do então companheiro, alegando que suas ações foram resultados da educação que teve

Durante a entrevista, a influenciadora Mayra Cardi opinou sobre amor-próprio e orgulho. Assim, a partir do momento que a mulher, mesmo gostando do marido, não volta para o relacionamento após uma traição, está sendo orgulhosa e, automaticamente, ferindo seu amor-próprio.

“As mulheres me encontram na rua e elas falam: ‘eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho’. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”, pontuou Mayra.

“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor-próprio”, concluiu a ex-BB. Então, Ao postar o trecho da entrevista no Tik Tok, internautas reagiram de forma negativa às falas da influenciadora.

Amiga cantora de Mayra foi responsável por contar sobre casos extraconjugais

Entretanto, Mayra Cardi foi traída por Arthur Aguiar 16 vezes, inclusive com prostitutas, enquanto estava grávida da filha Sophia, e, ainda assim, justifica que o marido é vítima de uma sociedade machista.

 “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres”, defendeu a artista.

Contudo, a cantora e amiga de Mayra, Lexa,  foi quem revelou as traições do cantor, e, contou que o próprio Arthur chegou a entrar em contato a agradecendo pelo ‘favor’ que ela tinha feito ao casal. “No áudio, ele falou que através da minha revelação ele poderia se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele. Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade” , contou lexa.

Ainda, a cantora usou as rede sociais para assumir que foi ela quem dedurou as traições de Arthur Aguiar para Maíra Cardi. A funkeira explicou que abriu o jogo porque era amiga da mulher do ator e cantor e se sentiu na obrigação de revelar os casos extraconjugais do campeão do ‘BBB 22’.

Influenciadora Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Influenciadora Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.