Ingrid Guimarães comove ao fazer desabafo sobre perda de bebê durante gravação de filme: “Culpa”


Ingrid Guimarães (Foto: reprodução/ Globo)
Ingrid Guimarães (Foto: reprodução/ Globo)

A atriz Ingrid Guimarães fez a revelação durante o videocast “Desculpa Alguma Coisa”, da Universa

Ingrid Guimarães é uma das maiores atrizes da TV e do cinema brasileiro. Aos 50 anos de idade, a artista resolveu expor um momento bastante delicado de sua vida.

Em entrevista ao videocast ‘Desculpa Alguma Coisa’, da Universa, Ingrid contou que sofreu um aborto aos 40 anos de idade durante as gravações de um filme.

No ano de 2014, a atriz fazia parte do elenco do filme “Loucas Pra Casar”. Ingrid revelou que apenas o diretor do longa sabia que estava grávida, e que ela procurou se poupar durante as cenas mais agitadas do filme. A artista contou, ainda, que em algumas cenas ficava pendurada, mas que não teria sofrido o aborto por esta razão.

Então, em um relato inédito, Ingrid Guimarães revelou que perdeu seu bebê em razão de uma má formação fetal. A atriz relembrou que estava em seu melhor momento, e que não queria perder a oportunidade.

Ela também destacou que trabalhou grávida por 8 meses na gestação de Clara, sua primeira filha.

Com rugas, Ingrid Guimarães se despede definitivamente da TV

Artista faz desabafo comovente

Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito [a perda], perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro“, desabafou a atriz.

Dessa forma, Ingrid Guimarães também refletiu sobre sua chegada aos 50 anos. A atriz contou que tem se cuidado cada vez mais, mantendo em dia sua saúde.

Sobre a rotina de trabalho exaustiva, Ingrid revelou que sente falta de uma vida mais tranquila e inveja pessoas que conseguem levar a jornada de uma forma leve.

Atriz da Globo, Ingrid Guimarães já recusou Dança dos Famosos - TV Foco

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.