Internet vai ao delírio com as apresentações dos filhos de Faustão e Gugu no “Domingão com Huck”


Filhos de Faustão e Gugu no "Domingão com Huck" (Foto: Reprodução, Globo)
Filhos de Faustão e Gugu no "Domingão com Huck" (Foto: Reprodução, Globo)

João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu e Faustão, duelaram no palco do Domingão com Huck com homenagens aos seus pais

Neste domingo, dia 8, a disputa da ‘Batalha do Lip Sync‘ recebeu, no palco do ‘Domingão‘, os filhos de Fausto Silva e Gugu LiberatoJoão Guilherme Silva e João Augusto Liberato, que duelaram, no quadro, pelo cinturão da semana.

Na atração, cada um deles fez duas apresentações: a primeira, com poucos adereços; e a segunda com direito a figurino, balé, caracterização e cenário especial.

Filhos de Faustão e Gugu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Filhos de Faustão e Gugu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Na primeira apresentação, João Augusto dublou uma das músicas mais icônicas dos anos 90: “Pintinho Amarelinho”, que ficou conhecida na voz de seu pai, Gugu Liberato, que faleceu em 2019. João Guilherme dublou “Fogo e Paixão”, de Wando.

Na segunda apresentação, João Augusto dublou KLB e recebeu no palco, Kiko, Leandro e Bruno. Já João Silva interpretou Luan Santana.

Deu Empate! Segundo Luciano Huck: “impugnada por mérito familiar da televisão brasileira“. “Eu não teria coragem de dar um filho para o filho do Gugu e não dar para o filho do Faustão. E eu não teria coragem de dar um para o filho do Faustão e não dar para o filho do Gugu. Então, os dois vão receber um cinturão“, disse o apresentador que ficou muito emocionado durante as apresentações.

O encontro de Luciano Huck com os dois filhos dos ícones da TV levou à web ao delírio e foi um dos assuntos mais comentados. Aliás, durante toda a semana o público estava ansioso para as performances e surpresas que aconteceriam no palco.

Filho do Gugu João Augusto Liberato (Foto: Reprodução, Instagram)
Filho do Gugu João Augusto Liberato (Foto: Reprodução, Instagram)

Reação da Internet

Eu amei esses dois. O filho do Gugu é ele em pessoa tem o mesmo jeitinho, esses dois merecem!!!!, “Os 2 foram bons, tanto q os 2 ganharam”, “Saudades da Gugu”, O melhor programa desde que o Fausto saiu. Chorei muito, “Pura emoção”, “Amei parabéns Luciano estava torcendo para os dois ganhar valeu” e “Que alegria reviver esse momento….coisa mais linda”, foram alguns dos comentários através das redes sociais.