Terra e Paixão: Irene invade hospital, pega arma de Antônio e deixa o vilão em pânico com ameaça


Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Irene faz nova ameaça contra Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) irá ao hospital de Nova Primavera, onde Antônio (Tony Ramos) foi internado após levar um tiro. A visita da ex-mulher deixará o fazendeiro em pânico, pois ele teme a presença dela. Irene irá ao hospital, surrupiará o revólver de Antônio e o ameaçará, aumentando sua angústia.

Tudo começa quando Agatha (Eliane Giardini) ataca Aline (Barbara Reis) e a deixa desacordada. Em seguida, a vilã pega a arma da protagonista e atira em Antônio, pretendendo incriminar Aline. Como resultado, Aline é presa por Marino (Leandro Lima), enquanto Antônio é hospitalizado.

Uma noite, enquanto ele está no hospital, Antônio é acordado por Irene, que aparece de surpresa em seu quarto. Ele fica surpreso e a questiona sobre como ela conseguiu entrar, já que ele havia deixado seus homens de guarda na porta. Irene responde que conhece os peões da fazenda e que nenhum deles ousaria impedi-la de entrar.

Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Fazendeiro fica apavorado com ameaça

Antônio questiona o motivo de sua visita, lembrando-a de que eles já haviam feito um acordo de divórcio. Irene, no entanto, expressa sua insatisfação com o que considera “migalhas” que ele deixou para ela após o divórcio. Ela também o acusa de tê-la expulsado de casa e de ter matado Vinícius. Irene ameaça Antônio, insinuando que poderia fazer com ele o mesmo que ele fez com Vinícius.

Assustado, Antônio tenta pegar sua arma, que está embaixo do travesseiro, mas Irene mostra que já a pegou. Ela faz deboches sobre a fragilidade da vida e provoca ainda mais o ex-marido, deixando-o ainda mais apavorado com a situação.