Irene arma plano cruel e deixa Petra destruída ao flagrar Hélio na cama com outra mulher


Petra, Irene e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra, Irene e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene arma novo plano em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene, interpretada por Glória Pires, prossegue com sua série de sabotagens implacáveis, demonstrando sua falta de limites na busca por seus objetivos malignos. Nos próximos capítulos da trama, Irene elabora mais um de seus planos cruéis, desta vez envolvendo Graciara, interpretada por Natália Dal Molin, uma funcionária do bar de Cândida, vivida por Susana Vieira.

O plano de Irene consiste em subornar Graciara com uma quantia considerável em dinheiro para que ela invada o quarto de Hélio, interpretado por Rafael Vitti, e aguarde a chegada de Petra, interpretada por Débora Ozório, a fim de criar um flagrante comprometedor. O plano é executado com sucesso, fazendo com que Irene perpetue sua obsessão doentia e prejudique ainda mais o relacionamento de sua filha com Hélio.

A obsessão de Irene pela união de Petra com Luigi, interpretado por Rainer Cadete, parece não conhecer limites, e suas ações desestabilizam a vida de todos ao seu redor. O afastamento de Hélio de Petra levará a descobertas surpreendentes sobre o suposto milionário italiano.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Petra sofre com flagra

A trama se aprofunda com a entrada da mãe verdadeira de Luigi, interpretada por Cláudia Raia, que revela que seu filho havia contratado uma atriz para simular um casamento anteriormente. Esse choque abala profundamente Petra, especialmente quando ela flagra Graciara na cama de Hélio e se recusa a dar ouvidos às explicações do engenheiro.

Petra enfrenta dias de sofrimento e recorre a medicamentos para lidar com a angústia causada pela situação, enquanto começa a considerar a possibilidade de ter sido vítima de uma sabotagem planejada pela própria mãe.

Nesse contexto, Caio, interpretado por Cauã Reymond, oferece seu apoio a Petra, e juntos decidem realizar uma visita importante a Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, em busca de esclarecimentos espirituais.