Terra e Paixão: Irene ataca Agatha com as próprias mãos, mas é imobilizada e chora de dor


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene é surpreendida por Agatha mais uma vez em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene terá um novo confronto com Agatha, que resultará em um revés para a esposa de Antônio La Selva. A tensão entre elas ocorrerá depois que Irene descobrir que Danielzinho não é seu neto, graças a um alerta feito por Agatha.

Cheia de ódio, Irene irá até a pousada onde Agatha está morando para confrontar a mãe de Caio. Entretanto, o confronto esquentará de tal forma que culminará em uma tentativa de agressão física por parte de Irene.

Irene e Agatha trocarão ofensas quando o confronto se tornará físico. Irene tentará esbofetear o rosto de Agatha, mas será rapidamente dominada e imobilizada por sua rival. Agatha, que passou anos na prisão, mostrará suas habilidades adquiridas atrás das grades. “Eu aprendi a me defender. Se eu quisesse, te mataria agora”, falará a mãe de Caio.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha faz a rival chorar de dor

Ela imobilizará Irene e fará a esposa de Antônio chorar de dor ao torcer seu braço. Irene, diante da dor intensa, implorará para que Agatha a solte e até mesmo ameaçará gritar por socorro. Agatha, satisfeita com sua posição de superioridade, debochará de Irene antes de libertá-la, zombando do vexame que a esposa de Antônio deu naquele momento.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.