Irene descobre encontro secreto de Antônio com Agatha e aparece para atacar a rival


Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene descobre encontro secreto de Antônio e Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha se deparará com uma prova de que Irene está disposta a tudo para proteger seu relacionamento com Antônio. Irene sempre demonstrou uma disposição inabalável para defender sua família contra qualquer ameaça ou interesseiro, mas a chegada de Agatha a Nova Primavera a deixou em alerta, embora seu marido, Antônio, a tenha afastado.

Movida pela raiva que sente por Agatha, Irene faz uma promessa de acabar com ela de qualquer maneira. A vilã planeja criar um grande escândalo durante um encontro entre Antônio e a mãe de Caio. Tudo começa quando Nice, uma amiga de Irene, testemunha Antônio e Agatha em um momento romântico e decide entrar em contato com Irene para informar sobre o ocorrido.

Totalmente desorientada com a notícia, Irene se dirige ao local do encontro para interromper a celebração entre os dois. Enfrentando Agatha, Irene desabafa tudo o que estava guardado em seu peito, acusando-a de tentar roubar Antônio. No entanto, Agatha nega veementemente que tenha voltado à cidade por causa de Antônio, o que gera ainda mais desconfiança em Irene.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilã parte para cima de Agatha

Em um momento de confronto, Agatha revela que ela e Antônio estão se aproximando por causa do amor que sente pelo magnata. Irene, perdendo o controle, parte para cima de Agatha e a agride brutalmente, dizendo que agora ela sentirá a força de seu braço. Agatha tenta se defender, mas não consegue resistir à violência de Irene.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.