Fora de si após a morte de Daniel, Irene busca vingança e põe veneno em bebida de Aline


Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene planeja vingança contra Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) estará determinada a seguir adiante com sua promessa de acabar com a vida de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) após a trágica morte de Daniel (Johnny Massaro).

Movida pela vingança pela perda de seu filho e na esperança de reconquistar Antônio (Tony Ramos), que nutre uma obsessão pelas valiosas terras vermelhas da protagonista, Irene planeja um ato sinistro: envenenar a bebida de Aline.

Segundo informações do site Notícias da TV, o ato de vingança da vilã deve ir ao ar na segunda quinzena de julho. Irene promete a Antônio que encontrará um meio de se livrar de Aline para que ele possa tomar posse das terras da mocinha. Ela revela que guarda diversos medicamentos escondidos no quarto de Petra, e se misturar e pulverizar esses remédios, terá o suficiente para fazer Aline adormecer por um longo período.

Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)

Aline se livra de tomar veneno

Essa atitude de Irene provoca uma mudança significativa na percepção de Antônio em relação a ela, especialmente após ele descobrir que Daniel era filho de Ademir (Charles Fricks), revelação que os afastou.

Irene age com audácia ao levar uma garrafa de champanhe para comemorar com Aline o fato de ela ter descoberto a verdade por trás do envio de um geólogo por Antônio para investigar suas terras. Em conluio com seu marido, a vilã inventa uma história para Aline, afirmando que ele esteve medindo a propriedade para fazer uma nova e irresistível proposta.

Sem que Aline perceba, Irene adiciona o pó venenoso à taça de sua rival. No entanto, Aline recusa a bebida, argumentando que é muito cedo e que precisará dirigir após o encontro. Posteriormente, Aline compartilha com Caio suas suspeitas ao notar resíduos no fundo da taça entregue por Irene, levantando a possibilidade de que a vilã tenha tentado envenená-la.