Irene compra Graça com nova proposta e consegue ficar com Danielzinho em Terra e Paixão


Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene faz nova proposta para Graça para ficar com Danielzinho em Terra e Paixão

Ao recusar inicialmente as propostas de vender o filho, Graça (Agatha Moreira) cederá a uma nova oferta de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. A vilã deseja ficar mais próxima de Danielzinho (Bryan Robert) e propõe comprar a casa da família de Tadeu (Cláudio Gabriel), prometendo salvá-los da falência, desde que o bebê permaneça na residência.

A informação sobre a intenção de Irene chega a Graça por meio de Gladys (Leona Cavalli), que revela o plano da ricaça de comprar a casa dos falidos, condicionando a aquisição à permanência de Danielzinho no imóvel.

Em uma visita a Tadeu, Irene explica suas intenções. Ela propõe comprar a casa e retirar a família da falência, mas exige a proximidade com seu “neto”. Apesar da resistência inicial de Tadeu, Irene argumenta que o sentimento é o que importa, e para ela, Danielzinho é como um verdadeiro neto.

Graça e Danielzinho. (Foto: reprodução)
Graça e Danielzinho. (Foto: reprodução)

Loira cede à investida da vilã

Graça, surpresa com a emoção demonstrada por Irene, faz uma contraproposta, pedindo para sua família continuar na residência mesmo após a compra. Irene concorda, impondo algumas condições, como ocupar a suíte master. Tadeu, ansioso para sair da falência, aceita prontamente todas as condições.

Ao finalizar o acordo, Irene promete voltar em breve para ficar perto de Danielzinho, reforçando o vínculo afetivo que estabeleceu com o bebê desde o nascimento. A vilã, que já foi expulsa da casa de Antônio (Tony Ramos) após o divórcio, agora busca uma nova proximidade com a família La Selva por meio da compra da casa de Tadeu.