Irene consegue aliança inesperada para destruir Agatha em Terra e Paixão: “Acabar com a vida dela”


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Irene busca vingança contra Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene, após ser expulsa da mansão dos La Selva e assinar o divórcio com Antônio, não descansará até desmascarar Agatha. Determinada em sua vingança, ela buscará aliados e pedirá ajuda a Silvério e Ademir.

Irene é obrigada a deixar a propriedade, sofrendo com a perda do lar onde viveu por toda a vida. Angelina, uma das moradoras da mansão, debocha da situação, mas Irene promete retornar e se tornar o pior pesadelo de todos. A vilã, ao assinar os papéis do divórcio com Antônio, faz ameaças proféticas sobre o futuro do fazendeiro com Agatha.

Em cenas previstas para o próximo dia 20, Irene propõe uma aliança a Silvério, destacando o perigo que Agatha representa para Antônio e seus negócios. Ela expressa preocupação com a influência da vilã sobre o fazendeiro e sugere que, juntos, possam destruir Agatha sem recorrer à violência direta, evitando torná-la uma mártir.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilã consegue aliado

Ao pedir a Silvério que seja seu aliado, Irene revela a intenção de levantar a ficha completa de Agatha para descobrir mais sobre quem ela é na realidade. Ela sugere que a chave para desmascarar Agatha pode estar no filho dela que está na Europa. Irene acredita que ao localizar o filho, poderão revelar informações cruciais sobre a vilã.

Além de contar com Silvério como aliado, Irene também procura Ademir na tentativa de convencê-lo a participar de sua vingança contra Agatha. Ela reitera a ideia de que Agatha está disposta a tirar tudo de Antônio e busca o apoio de Ademir para frustrar os planos da rival. O enredo promete reviravoltas e confrontos intensos à medida que Irene se arma com aliados para desvendar os segredos de Agatha.