Irene descobre algo impactante sobre Aline e faz promessa a Antônio em Terra e Paixão


Irene, Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene descobre fortuna nas terras de Aline em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) mudará seus planos de sucessão e focará em outro objetivo em Terra e Paixão. Ao descobrir que há um tesouro nas terras de Aline (Barbara Reis), ela fará de tudo para conseguir arrancar essa informação da boca de Antônio (Tony Ramos).

Após uma noite espetacular com Irene, Antônio ficará completamente apaixonado por ela e revelará o que tanto deseja das terras de Aline. A vilã, então, pedirá para que ele confie nela e conte tudo. O ricaço dirá que contratou um geólogo para pesquisar sobre a possibilidade de haver uma mina de ouro ou diamantes nas terras de Aline.

Ao ouvir isso, Irene ficará surpresa e perceberá que essa informação pode ser a chave para conseguir o que deseja. Ela ficará nervosa ao saber que Aline está atrapalhando a pesquisa do geólogo e comentará com Antônio que ele deveria ter contado antes para que ela pudesse colocar a viúva em seu devido lugar.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã se compromete a ajudar o marido

Antônio dirá que não contou antes para não atrapalhar os planos dela, já que ela é muito fofoqueira. Irene se oferecerá para ajudá-lo a ficar com as terras de Aline e com os possíveis diamantes que existem lá.

Em seguida, a vilã marcará um encontro às escondidas com Vinícius (Paulo Rocha), com quem ela pretende se envolver para conseguir mais informações e manipulá-lo para atingir seus objetivos.

Com Irene focada em sua nova empreitada e com o segredo sobre os possíveis diamantes guardado, a trama de Terra e Paixão promete trazer ainda mais reviravoltas e intrigas, com cada personagem lutando para alcançar seus interesses e desvendar os segredos que cercam essa história.