Irene descobre que Ágatha está viva e arma plano cruel para impedir retorno da rival: “Suma com ela”


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tenta impedir retorno de Ágatha em Terra e Paixão

Irene (Glória Pires) demonstra cada vez mais ser uma mulher ardilosa, e nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ela descobrirá que a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), Ágatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) está viva. Imediatamente, Irene começa a elaborar um plano para impedir, a qualquer custo, que Ágatha reapareça.

As intenções da vilã são reveladas em uma conversa com Nice, aparentemente uma mulher religiosa, mas que na verdade é uma grande criminosa e cúmplice de Irene. Durante o diálogo, Irene confessa que Ágatha morreu e foi enterrada.

No entanto, recentemente, ao abrirem o caixão, descobriu-se que ele estava vazio, levantando suspeitas sobre a possibilidade de que a mãe de Caio (Cauã Reymond) esteja viva e forjou a sua própria morte.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Nice é contratada pela vilã

Nice revela que conhecia Ágatha e comenta que Antônio fazia a vida dela um inferno, insinuando que ele poderia estar envolvido na suposta morte da esposa. Irene concorda com essa possibilidade, acrescentando que, se tudo isso foi um plano, foi muito bem elaborado.

Uma investigação é realizada e revela indícios de que Ágatha pode estar viva, o que leva Irene a ordenar para Nice que, caso ela reapareça, a mulher deve ser eliminada novamente. Determinada a proteger seu casamento e sua família, Irene mostra-se implacável em eliminar qualquer ameaça que Ágatha possa representar.

Apesar de não terem certeza se Ágatha está realmente viva, Irene quer estar preparada para agir caso ela retorne. Ela está disposta a fazer o que for necessário para garantir que Ágatha não atrapalhe seus planos e seja afastada permanentemente. “Se essa mulher reaparecer, quero que suma com ela“, ordenará a vilã.