Irene descobre que Aline é filha de Antônio em Terra e Paixão: “Me tira do sério”


Samuel e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Samuel e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene descobre segredo envolvendo Aline e Antônio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, virá à tona a revelação inesperada de Aline (Bárbara Reis) é nada mais nada menos que filha de Antônio (Tony Ramos), e Irene (Gloria Pires) será uma das primeiras pessoas a descobrir isso na trama.

A matriarca da família La Selva descobrirá esse segredo através de Angelina (Inez Viana), e pode usar isso como uma carta na manga contra Antônio. “Claro que não tenho nada contra você, Antônio! Pelo contrário, todos os dias agradeço a Deus por nós dois termos nos encontrado nessa vida! Agradeço tanto tudo o que fez por mim. É aquela viúva maldita que me tira do sério. Eu odeio aquela mulher!”, falará a megera ao ser confrontada pelo vilão sobre algum segredo que poderia usar contra ele.

“Eu também. Você sabe que o que eu mais quero é tirar ela do meu caminho. Eu preciso das terras dela! Eu nunca quis te impedir. Só não posso ser envolvido numa situação que me comprometa, que prejudique o andamento dos negócios”, responderá o vilão, segundo informações do site Observatório da TV.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Samuel é irmão do vilão

Além disso, Irene será a responsável por descobrir, também através de Angelina, outro grande segredo a respeito de Antônio: o vilão é irmão biológico de Samuel (Ítalo Martins), marido de Aline que morreu logo no início da trama, vítima de um crime encomendado pelo próprio vilão.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita pelo autor Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco é bastante estrelado e conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.