Segredo de Cândida é desenterrado e Irene descobre quem é o pai biológico de Caio em Terra e Paixão
26/07/2023 às 15h30
Irene descobre que Caio não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) se surpreende ao encontrar uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira). Nessa carta, Cândida revela que Caio (Cauã Reymond), é, na verdade, filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui), e de Agatha (Eliane Giardini).
Antônio (Tony Ramos) chega a ter uma conversa franca com Irene, e desafia a esposa sobre as armas que ela poderia usar contra ele, e uma dessas armas seria justamente esse segredo que ela acabou de descobrir. O vilão aponta que não ficou satisfeito com a resposta dela e ressalta que não se deixa controlar, sugerindo que está curioso para descobrir o que ela acredita possuir para destruí-lo.
Irene, com todo o seu mistério, afirma que esteve ao lado dele por muitos anos, testemunhando suas artimanhas. Ela deixa uma sugestão que não o prejudicaria, insinuando que mesmo que desejasse vingança, não agiria contra ele.
Vilã esconde segredo de Antônio
Ela o chama de “meu querido”, enfatizando que são um casal unido e permanecerão assim. No entanto, Irene admite que está se aproximando da loucura devido ao sentimento de ódio que mantém contra Aline (Bárbara Reis).
A megera revela que o amor que tinha por Daniel (Johnny Massaro) se transformou em raiva e amargura após perdê-lo naquele acidental falta. Os sentimentos estão sufocando-a, mas, mesmo com a aparente franqueza da conversa, Irene continua escondendo de Antônio o fato do seu enteado não ser filho biológico do vilão.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.