Irene tem ajuda inesperada de Agatha para desmascarar Graça e Marino em Terra e Paixão


Irene, Graça, Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Graça, Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha dá empurrão para Irene descobrir farsa de Graça e Marino em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (interpretada por Glória Pires) receberá um empurrão decisivo de Agatha (interpretada por Eliane Giardini) para flagrara patricinha em uma situação comprometedora com o delegado de Nova Primavera.

A primeira ação de Agatha será alertar Irene sobre a farsa que está acontecendo bem diante de seus olhos. Esse aviso inesperado de Agatha surpreende Irene e a leva a iniciar uma investigação mais aprofundada na história. Determinada a descobrir a verdade, Irene decide utilizar seu celular para acelerar os trâmites da investigação.

Marino, o delegado, recebe uma mensagem alarmante em seu celular, informando que Danielzinho, o bebê de Graça, corre um sério risco de vida. Ele deixa imediatamente o local onde está para se encontrar com Graça.

Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã dá flagra no casal e descobre a verdade

É nesse momento que tudo se complica, pois Irene aparece e flagra o casal em uma situação extremamente suspeita, o que torna praticamente impossível inventar uma nova desculpa.

Marino e Graça ficam paralisados diante dos questionamentos de Irene e tentam esquivar-se das acusações, mas não conseguem convencer facilmente a mulher determinada. A situação se torna cada vez mais complicada e tensa.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.