Irene desmascara Graça e expulsa a loira da mansão da família em Terra e Paixão


Graça e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene descobre farsa de Graça em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Graça, interpretada por Agatha Moreira, está grávida de Marino, papel de Leandro Lima, e esconde um segredo que logo será desmascarado. Após o nascimento do bebê, Angelina, interpretada por Inez Viana, percebe uma marca de nascença idêntica à do delegado Marino na criança, o que a leva a descobrir que o bebê não é filho de Daniel, interpretado por Johnny Massaro.

A governanta Angelina, ao perceber essa evidência, decide revelar a verdade para Irene, papel de Glória Pires, deixando a vilã furiosa. Segundo informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, Irene fica tão enfurecida com a revelação que chega a expulsar Graça da fazenda dos La Selva.

Entretanto, a história indica que Graça não ficará desamparada por muito tempo. Jonatas, interpretado por Paulo Lessa, decide assumir a criança como se fosse seu próprio filho. Isso demonstra um gesto de compaixão e solidariedade por parte de Jonatas, que está disposto a cuidar da criança e proporcionar um lar para ela.

Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Amor de mãe?

Antes de revelar a verdade sobre a paternidade da criança, Graça abre o coração e compartilha seus sentimentos com Jonatas. Ela expressa a imensidão do amor que sente pelo bebê, enfatizando que nunca havia amado alguém daquela maneira antes. Graça está disposta a fazer tudo para proteger a criança e demonstra um profundo laço emocional com o filho.

“Você nem pode imaginar o que estou sentindo. Diante desse pedacinho de gente, vi que nunca amei ninguém antes, de verdade. É um amor tão imenso que não cabe no peito, sabe? Eu só quero proteger ele… Por ele, acho até que eu podia morrer”, falará a vilã.