Irene faz promessa e tenta arrancar tudo de Aline com novo golpe em Terra e Paixão


Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tenta arrancar tudo de Aline com novo golpe em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene, interpretada por Glória Pires, tem se destacado pelo seu empenho na criação de esquemas para eliminar todos os inimigos que conquistou ao longo de sua trajetória, direcionando seu foco para uma pessoa que inicialmente não desejava conflito. Determinada, Irene promete a um de seus aliados que tomará tudo de Aline, vivida por Bárbara Reis, nos próximos capítulos da trama.

Irene é conhecida por sua ambição e por sua disposição em fazer qualquer coisa para manter o poder de sua família na região de Nova Primavera. Ela não demonstra preocupação com o impacto que suas ações podem causar na vida de seus adversários, pois sua prioridade é agradar seus aliados. Essa atitude persistirá enquanto ela elabora um novo plano para alcançar seus objetivos.

A grande vitória de Irene ocorre quando Aline assina um contrato de sociedade com Vinícius, interpretado por Paulo Rocha. Irene comemora intensamente, pois percebe que seu plano está progredindo conforme o planejado. Ela afirma para seu aliado que pretende tomar tudo de Aline, mostrando sua determinação em derrotar sua adversária de uma vez por todas.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mocinha cai em armadilha brutal

O que Aline não percebe é que está caindo em uma armadilha. Ela é enganada com a promessa de encontrar diamantes em suas terras, e Vinícius está prestes a transferir a propriedade para o nome de Irene, deixando a mocinha falida e completamente sem nada.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.