Terra e Paixão: Irene faz promessa para acabar com Agatha, mas recebe ameaça brutal


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene quer se livrar de Agatha de qualquer forma em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão,” Irene (interpretada por Glória Pires) está determinada a assegurar sua posição de poder na família La Selva, mas começa a sentir que uma nova inimiga, Agatha (interpretada por Eliane Giardini), ameaça seu status. Irene inicia uma nova tática para tentar eliminar Agatha, mas fica chocada ao ser confrontada com uma ameaça inesperada.

Agatha está agindo rapidamente em busca do dinheiro que deseja, conquistando aliados poderosos ao longo de sua jornada, sem se preocupar muito com os inimigos que possa ter feito. Irene é uma dessas inimigas que deseja se livrar da mãe de Caio, mas ainda não encontrou o momento certo para agir contra a adversária.

A trama se desenrola quando Agatha toma medidas para alertar Irene sobre uma conspiração criada por Graça (interpretada por Agatha Moreira), que resulta na expulsão de Agatha e seu bebê da família. No entanto, Irene adverte a inimiga que ainda pretende encontrar uma maneira de se livrar dela e afastá-la da herança de seu marido, o fazendeiro Antônio.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Agatha não deixará barato

Agatha, por sua vez, não deixa esse aviso passar impune e rebate Irene com outra ameaça, colocando-se em uma posição de superioridade, pois também tem recursos e aliados que podem ajudá-la a eliminar de vez a megera que a ameaça.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.