Irene faz revelação sobre Agatha para Caio e envenena a cabeça dele contra a mãe em Terra e Paixão


Agatha, Caio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha, Caio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tenta envenenar a cabeça de Caio contra Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene terá uma conversa com Caio que deixará o enteado bastante desconfiado e duvidoso sobre o caráter de sua própria mãe, Agatha. A relação entre Agatha e Irene sempre foi marcada por tensões e hostilidades.

Mesmo antes de saber que a rival estava viva, Irene a desprezava com todas as suas forças. Agora, com Agatha de volta, Irene está decidida a tirá-la de cena de uma vez por todas, já que não consegue aceitar o fato de Antônio continuar a amá-la, mesmo depois de saber que ela o havia traído e fugido com outro.

Com o objetivo de encontrar informações que possam desacreditar Agatha perante a família La Selva, Irene procura Caio e faz uma revelação surpreendente: ela conta a ele que Agatha teve outro filho. Essa revelação deixa o agricultor completamente chocado, pois não tinha ideia de que sua mãe guardava esse segredo.

Caio. (Foto: reprodução)
Caio. (Foto: reprodução)

Relação entre Agatha e Hélio vem à tona

Confuso com as informações dadas por Irene, Caio procura Jonatas para desabafar e admite que talvez as suspeitas do amigo sobre a verdadeira identidade de Agatha tenham fundamento.

Além disso, a trama revela que Agatha e Hélio são mãe e filho. Em uma conversa entre os dois, o engenheiro não apenas reconhece Agatha como sua mãe, mas também revela que não deseja mais fazer parte do plano arquitetado por ela. A relação entre mãe e filho passa a ter um novo e complexo dinamismo, à medida que Hélio começa a se distanciar dos planos de sua mãe e a questionar seu envolvimento em suas tramas.