Irene fica à beira da miséria após descobrir que Agatha está viva: “Pode custar muito caro”


Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mãe de Caio está viva em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, estão previstas cenas emocionantes que irão ao ar em breve, trazendo à tona revelações sobre o que ocorreu com Agatha (Bianca Bin). Nesses momentos, Angelina (Inez Viana) revelará a Antônio (Tony Ramos) um segredo chocante: Agatha forjou sua própria morte com a ajuda de um antigo amante.

Segundo informações do site Observatório da TV, o grande retorno da rival de Irene (Gloria Pires) está programado para ocorrer na segunda quinzena de agosto, com Eliane Giardini assumindo o papel da mãe de Caio (Cauã Reymond) nessa nova fase.

Após essa revelação, Caio ficará surpreso ao descobrir, por meio de Rodrigo (Maicon Rodrigues), que o CPF de sua mãe ainda está ativo e foi utilizado recentemente. Essa descoberta trará uma reviravolta na trama, abrindo caminho para a possibilidade de sua mãe estar viva, contrariando as informações anteriores sobre sua suposta morte.

Eliane Giardini será Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Eliane Giardini será Agatha na novela. (Foto: reprodução)

Irene pode ficar na miséria após retorno de Agatha

E quem deve se complicar muito com esse retorno inesperado de Agatha é a própria Irene. Acontece que, se for constatado que a ex-mulher de Antônio realmente está viva, o casamento dela com o fazendeiro não é válido perante a lei, o que faria com que a ambiciosa não tivesse mais direito a nenhum centavo da fortuna do vilão.

A megera descobrirá que Agatha está viva através de Angelina (Inez Viana), mas a princípio, segundo informações do site Observatório da TV, não demonstrará muita preocupação com a possibilidade do seu casamento ser anulado e ela ficar sem nada.

“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, dirá a vilã.