Irene fica um passo a frente de Agatha e consegue trunfo para derrotar a rival


Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene consegue trunfo para derrotar Agatha em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) enfrenta o medo de perder sua posição como esposa de Antônio (Tony Ramos) para Agatha (Eliane Giardini). Isso a leva a tomar medidas drásticas para proteger seu casamento. A vilã revelará um trunfo significativo como parte de sua estratégia para se proteger da presença da nova rival.

Irene está determinada a afastar o marido de Agatha, a “ex-morta-viva”, a todo custo. No entanto, seu ousado plano de sucesso não será alcançado sem enfrentar grandes desafios. Com a volta de Agatha a Nova Primavera, Irene fica desesperada, pois a ex-presidiária começa a abalar profundamente os sentimentos de Antônio, causando um desgaste crescente em seu casamento com a vilã.

Diante dessa situação, Irene toma a decisão de elaborar um plano audacioso para proteger seu casamento e evitar que Antônio a deixe. Ela planeja obter as terras de Aline, interpretada por Bárbara Reis, que contêm depósitos de diamantes, para presenteá-lo com essa riqueza.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Plano da vilã

Irene acredita que esse “presente de bilhões” será capaz de manter Antônio a seu lado e evitar qualquer possibilidade de separação. Ela também retoma suas investidas sedutoras em direção a Vinícius, interpretado por Paulo Rocha, conquistando a atenção do geólogo, que promete oferecer o seu apoio.

No entanto, os planos de Irene podem ir por água abaixo quando Petra, interpretada por Débora Ozório, flagra um momento íntimo entre ela e Vinícius. Isso leva a jovem a confrontar Irene, questionando se ela estava traindo Antônio. A megera, então, fica completamente desconcertada diante dessa situação inesperada.