Terra e Paixão: Irene fica abalada com despedida de Daniel, que fala suas últimas palavras


Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Daniel se despede de Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) passa por uma intensa turbulência emocional que o leva a sair em alta velocidade com seu carro da fazenda. Transtornado, o rapaz perde o controle do veículo e acaba sofrendo um grave acidente.

Coberto de sangue e seriamente ferido, ele desmaia no local do ocorrido. Petra e Luigi são os primeiros a chegar e ficam chocados com a cena que presenciam. Petra entra em pânico ao ver seu irmão nessas condições e é ela quem precisa dar a terrível notícia do acidente à família, que se apressa em ir para o hospital. Irene, atribui a culpa a Caio (Cauã Reymond), responsabilizando-o pelo estado de seu filho.

No hospital, Daniel é submetido a uma cirurgia delicada devido a uma grave fratura na cabeça e, posteriormente, colocado em coma induzido. Após a cirurgia, ele é transferido para a UTI. No entanto, o médico informa à família que Daniel possui coágulos no cérebro em uma região que não pode ser operada, deixando claro que a situação é extremamente grave. Diante disso, são aconselhados a se prepararem para o pior desfecho possível.

Irene se emociona com despedida

Quando finalmente é permitida a visita, Irene é a primeira a entrar na sala. Ao deparar-se com seu filho nesse estado tão crítico, ela é tomada por uma profunda emoção. Nesse momento, Daniel surpreende a todos ao abrir os olhos e expressar seu amor pela mãe. Com palavras carregadas de afeto, ele diz: “Mãe, que bom te ver… Mãe, o melhor da vida foi ter uma mãe como você. Eu te amo”.

Contudo, a felicidade desse breve instante do reencontro é cruelmente interrompida pela triste realidade: Daniel acaba morrendo, deixando todos desolados. O médico confirma o óbito e Irene, em um estado de inconsolável tristeza, entra em desespero e acusa Caio de ser o responsável pela morte de seu filho, prometendo vingança pela tragédia.