Novelas

Vai resistir? Irene leva surra de Agatha e vive momentos de terror em Terra e Paixão


Agatha e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene é surpreendida ao tentar atacar Agatha em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha mostrará que não tem dó nenhuma de Irene e utilizará sua experiência como ex-presidiária para confrontar sua rival. Isso resultará em uma briga humilhante para a vilã, interpretada por Glória Pires, após tentar agredir Agatha, interpretada por Eliane Giardini.

Acontece que Agatha descobre que Danielzinho, o filho de Graça e até então considerado filho de Marino, não é seu neto legítimo. Com essa informação, Irene procura Agatha na pousada para provocá-la, o que desencadeia uma discussão intensa entre as duas inimigas.

Em um momento de fúria, Irene tenta dar um tapa em Agatha, mas a ex-detenta reage rapidamente, torcendo o braço de sua rival e a forçando a implorar por misericórdia. Agatha não apenas humilha Irene, dizendo que quando foi agredida por ela, estava apenas fingindo fraqueza, mas também ameaça sua vida, afirmando que poderia matá-la naquele momento.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene fica apavorada com a situação

Essas ameaças deixam Irene em pânico, já que ela não tem força nem habilidades para revidar a agressão sofrida. Posteriormente, Irene admitirá sua derrota na briga e retornará à mansão humilhada e ainda mais furiosa. Agatha, por sua vez, mostra que não hesitará em usar sua experiência para se defender e proteger seus interesses, o que torna essa rivalidade ainda mais intensa.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

Veja também

Autor(a):