Irene vai pra cama com bonitão, mas mata ele após conseguir o que deseja em Terra e Paixão


Irene é interpretada por Gloria Pires em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Irene é interpretada por Gloria Pires em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Vinícius é enganado por Irene em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) vai dar mais uma amostra da sua frieza e crueldade, demonstrando ser uma mulher sem escrúpulos e capaz de tudo para conseguir aquilo que deseja. E o alvo da vez da matriarca da família La Selva será Vinícius (Paulo Rocha).

Após o afastamento de Antônio (Tony Ramos), a megera decidiu ir pra cama com o bonitão, que já vinha demonstrando interesse por ela há algum tempo. Porém, se engana quem pensa que o interesse da vilã por trás disso se resumia apenas ao desejo físico e amoroso pelo rapaz.

De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, Vinícius começará a perceber que foi apenas seduzido e usado por Irene para conseguir roubar as terras de Aline (Bárbara Reis), uma vez que o homem seguiu as ordens da vilã para fazer uma proposta tentadora a mocinha e conseguir que ela assinasse um documento que passava o controle da sua propriedade para a rival.

Irene e Vinícius. (Foto: reprodução)
Irene e Vinícius. (Foto: reprodução)

Vilã matará Vinícius

O homem reclamará ao passar a receber menos atenção de Irene. “Caramba, Irene, eu achei que depois do golpe na Aline a gente ia ficar mais tempo junto! Eu achei que ia merecer um pouco mais da sua atenção. Em vez disso, você anda me desprezando. Posso saber por quê?”, questionará ele.

“Ih, pode parar, Vinícius. Eu não gosto de homem meloso, não. (…) Acontece que eu ando ocupadíssima, resolvendo mil e um problemas. Eu estou preocupada com a minha filha. Ela está em crise. (…) Tudo bem, você não tem nada a ver com isso mesmo. E eu também não tenho tempo pra ficar aqui de conversa mole. Eu já vou indo. Tchau”, responderá a megera, que segundo consta, acabará matando Vinícius no decorrer da trama.