Irene ordena incêndio em plantação de Aline e Antônio se revolta com atitude da mulher: “Burra!”


Irene, Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio descobre atitude de Irene contra Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a relação entre Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) chegará ao limite. O vilão descobre que Daniel (Johnny Massaro) não é seu filho, mas sim fruto de um caso entre Irene e Ademir (Charles Fricks). Essa revelação deixa o vilão inconformado.

A situação piora quando Daniel morre de forma trágica, abalando Irene emocionalmente. Ela toma uma atitude impulsiva e decide incendiar a plantação de Aline como vingança. No entanto, essa ação faz com que ela entre em conflito direto com Antônio.

Irene é quem decide confessar ao marido o que fez, admitindo que ordenou que Ramiro incendiasse a plantação da mocinha. Ela justifica suas ações com o argumento de que Aline provocou a morte de seu filho e que por isso deseja acabar com ela.

Vilão se revolta com Irene

Essa revelação deixa Antônio furioso, pois ele entende que a atitude de Irene pode prejudicar toda a família. Ele explica que o delegado já está investigando-o e que o ódio dela pode complicar ainda mais a situação.

Irene tenta convencer Antônio de que a ruína de Aline aumentará as chances de ele adquirir suas terras. No entanto, Antônio rebate, afirmando que se não houver provas de que o incêndio foi criminoso, Aline terá acesso ao dinheiro do seguro e poderá se reerguer.

A discussão entre o casal continua, e Irene reclama do tom agressivo de Antônio, dizendo que ela não é um objeto de decoração que ele possa quebrar quando está nervoso. Em resposta, Antônio a ofende, chegando a chamar a esposa de “burra”.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.