Para manter segredo sobre crime, Irene ordena nova morte em Terra e Paixão


Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Irene tenta manter segredo sobre a morte de Daniel em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires), depois de ter matado Daniel (Johnny Massaro) acidentalmente no lugar de Caio (Cauã Reymond), encomenda uma nova vítima. Ela ordena a Ramiro (Amaury Lorenzo) que encontre Sidney (Paulo Roque) antes da polícia e o elimine. Nessa reviravolta, descobrimos que o capanga sempre soube que a patroa era responsável pela sabotagem do carro que levou seu filho à morte.

Irene procura Ramiro e revela a ele que Marino (Leandro Lima) está à procura de Sidney para oferecer um acordo a ele. Ela diz que Sidney está disposto a abrir o jogo, contando toda a verdade, inclusive que foi ela quem pagou o mecânico para sabotar o carro, com o objetivo de matar Caio, mas que, por engano, resultou na morte de seu filho Daniel.

Ela compartilha com Ramiro as tragédias que teve que provocar para encobrir a verdade e evitar que alguém descobrisse o que realmente aconteceu. Irene enfatiza que isso é uma ordem e sua única saída para não ser desmascarada.

Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ramiro aceita serviço

Ramiro, compreendendo a dor de Irene, oferece apoio e conforto, dando-lhe água e um lenço para secar suas lágrimas. Irene agradece a lealdade do capanga por nunca ter revelado a Antônio (Tony Ramos) o que aconteceu. Ela expressa seu maior temor de que Antônio saiba a verdade.

Ramiro assegura a Irene que ela pode contar com ele e que Antônio nunca saberá a verdade sobre a morte de Daniel. Irene insiste em sua demanda para que ele mate Sidney, e, embora aflito, Ramiro não consegue dizer não, aceitando o trabalho. Ele se adianta e localiza Sidney antes da polícia, cumprindo a missão encomendada por Irene.