Irene parte para cima de Angelina para matar e ela é salva por Luigi em Terra e Paixão


Irene e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene tem ataque de fúria e parte para cima de Angelina em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) finalmente teve sua máscara arrancada, revelando todas as suas tramas e conspirações, desencadeando uma guerra dentro de sua própria casa, mas isso não a impedirá de buscar vingança contra uma das pessoas que ela mais detesta em sua família.

Ela inicia um ataque explosivo para destruir Angelina (Inez Viana), mas Luigi (Rainer Cadete) surge no momento certo para impedir uma morte cruel durante os próximos episódios da trama.

Após ser desmascarada por Antônio (Tony Ramos) por ter sido flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha), Irene se encontra em uma situação difícil. Seu marido a humilhou publicamente, deixando-a sem chão. No entanto, Irene não está disposta a aceitar as consequências de seus atos e decide descontar sua raiva em Angelina, acusando-a de ser a culpada pelo flagra.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Luigi salva a empregada

Irene planeja um ataque brutal contra Angelina, mas Luigi intervém a tempo e a leva para um local seguro, protegendo-a dos desejos de vingança de Irene. Mesmo com sua máscara desmoronada e enfrentando a perspectiva de ser expulsa de casa e perder o poder que tanto almejou, Irene continua determinada a buscar retaliação, mostrando que está colhendo as consequências de suas ações ao longo da trama.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.