Em volta por cima, Irene pode retornar à mansão e faz Angelina tremer em Terra e Paixão


Angelina e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Angelina e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene pode retornar à mansão dos La Selva em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires), após a morte de Agatha (Eliane Giardini), vislumbra uma oportunidade para retornar à mansão de Antônio (Tony Ramos) e retomar seu reinado de terror. Essa possibilidade de retorno de Irene gera apreensão em Angelina (Inez Viana), que relembra o sofrimento vivido nas mãos da megera durante os longos trinta anos de casamento com Antônio.

Antônio enfrentou uma situação crítica com o envenenamento provocado por Agatha, mas a morte da antagonista abre espaço para Irene articular um novo plano. Agora, ela almeja se reaproximar do ex-marido e recuperar tudo o que perdeu ao longo dos anos, incluindo poder e controle sobre a mansão da família La Selva.

A mera possibilidade do retorno de Irene deixa Angelina aterrorizada, pois ela conhece profundamente a crueldade da megera e teme por um novo reinado de terror na mansão. Além disso, Irene pode utilizar seu retorno para buscar vingança contra Antônio e realizar seus objetivos sombrios.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Angelina fica apavorada com a situação

Diante desse cenário assustador, Angelina se vê diante de um dilema e precisa agir para evitar que o caos se instaure novamente na vida de todos. Mesmo com o desafio aparentemente insuperável de impedir o retorno de Irene à casa de Antônio, Angelina guarda algumas cartas na manga.

Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)
Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução, Globo)

Ela espera que essas estratégias sejam suficientes para evitar que a megera retome seu domínio e proteger a família La Selva de um destino terrível. O desenrolar dessa trama promete momentos de tensão e reviravoltas na trama de Terra e Paixão.