Temendo perder Antônio, Irene prepara ataque contra Aline e Agatha e faz promessa ao marido


Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Irene prepara ataque contra Agatha e Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Irene (interpretada por Gloria Pires) vê seu pior pesadelo se concretizar com o retorno de Agatha (Eliane Giardini) à cidade. Nos próximos capítulos da novela, ela decide tomar medidas drásticas para tentar retomar o controle da situação e assegurar sua posição com o marido, Antônio (Tony Ramos).

Irene faz uma promessa a Antônio: ela se compromete a entregar as terras de Aline (Bárbara Reis) nas mãos dele, além de fazê-lo esquecer de Agatha de uma vez por todas. Ela também afirma que vai encontrar uma maneira de provar que a recém-chegada é uma impostora falsa e astuta.

A ação de Irene começa após o reencontro de Agatha e Antônio, onde o fazendeiro fica profundamente emocionado ao ver sua ex-mulher. Irene, por outro lado, acusa Caio (Cauã Reymond) de ter contratado uma impostora para se passar por Agatha. Ignorando sua esposa, Antônio pede para conversar a sós com a mulher que todos acreditavam estar morta.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilã faz promessa

Durante a conversa, Agatha confessa que forjou sua própria morte por medo de ser assassinada por Antônio, mas ele nega veementemente que tinha planos de fazer isso. Agatha então encerra a conversa e pede para continuarem em outro momento.

Com medo de perder o marido para Agatha, Irene toma ações drásticas. Ela ameaça a rival e depois procura Vinícius (Paulo Rocha) para obter as terras de Aline, sugerindo uma aliança com o geólogo. Em seguida, Irene garante a Antônio que fará de tudo para tirar Agatha de sua mente e recuperar sua posição como a única mulher em sua vida.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.